terça-feira, 26 de agosto de 2014

Imprevistos acontecem!

Quando penso em fazer alguma coisa de scrapbooking tento sempre planear / esboçar o que vou fazer, antes de realmente colocar mãos à obra. Fazem o mesmo?!

Os materiais são caros, muitas vezes só tenho uma folha de papel daquele padrão, estou insegura se realmente irá resultar, tenho pouca experiência com alguma técnica... são tantos os motivos para fazer experiências antes de avançar para o projecto a sério!

No entanto há que contar com imprevistos (como?!?!?)! Aquele momento crítico em que arruinamos tudo o que tínhamos pensado fazer!...

Não é necessariamente mau, e dependendo do que aconteceu até pode ser uma coisa boa! Verdade!!

Nas primeiras páginas de álbum de fotografias que fiz procurava sempre um layout modelo (existem vários sites onde se podem arranjar ideias para layouts). O scrapbooking era uma novidade e assim tinha uma ajuda extra a compor uma página da qual tinha exemplos de que resultava.

Dava-me ao trabalho de pegar nas fotos dos papéis e tentar compor no editor de fotos um possível layout para ver como iria ficar, antes de executar realmente a página. Assim, tinha chegado a uma página com o tema de inverno, cujo aspecto iria ficar algo como:


Ficava meio coração cheio de fotos. Estava toda contente! Depois quando chegou a parte de cortar o coração... enganei-me e cortei do lado errado, fiquei com uma espécie de gota, em vez de ficar com o meio coração que queria... Não faz mal, acabou por ficar bem, não acham?


Materiais utilizados:
- Papéis decorados;
- Cola acid free;
- Fita dupla-face;
- Furadores: flor e floco de neve;
- Decalque de alfabeto;
- Quadrados 3D;
- Ataches Winter Brads;
- Template de corte alfabeto + ferramenta de corte 360º.

Sem comentários:

Enviar um comentário