quinta-feira, 26 de março de 2015

I Love my Blogger


Na sequência de uma brincadeira chamada I Love my Blogger, que tem como objectivo responder a algumas perguntas a respeito do nosso blog e, ao mesmo tempo, ajudar a divulgar blogs de amigas, fui convidada pela Filomena e pela Ana Julia a participar e cá estou eu.

Regras:
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag (esta parte não vou cumprir, mas pronto...);
- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- Colocar o blog que deu origem a tag : Papos de Estrelas
- Linkar quem te indicou a tag : O que me faz feliz e Criarte.

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
O meu primeiro blog já tem tantos anos... sentia necessidade de escrever sobre tudo e sobre nada - ainda não havia facebooks, alguém se lembra desse tempo?! Depois deixei de escrever pois quando é por obrigação não tem interesse, já temos que fazer tanta coisa por obrigação, que pelo menos nestas coisas temos que fazer o que nos der prazer.

Com o passar do tempo senti necessidade de criar outro blog mais específico, relacionado com os trabalhos que tenho, servindo de montra do que faço e tenho.

2 - Qual a importância do Blog para você?
É importante, no entanto, como o tempo não cresce, passo muito tempo sem o actualizar pois no meio de tanta coisa para fazer alguma coisa acaba por ficar para trás, mas com muita pena, pois acabo por partilhar as coisas sempre com algum tempo de atraso...

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Os blogs já me acompanham desde 2004! Daí a voltar a ter outro, só para partilhar os trabalhos que faço foi natural :)

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Sobretudo trabalhos de scrapbooking e algumas notícias da loja online.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Quem tem um blog e disser que não gosta de ter comentários não está a falar a sério! Criamos o blog com vontade de partilhar os trabalhos mas é sempre bom ver que alguém gostou do que publicamos.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
37! Reflete bem a falta de tempo para cuidar melhor do blog...

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Gostava de conseguir publicar mais coisas atempadamente e não sempre atrasadas e participar em mais desafios :)

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Sem pressas, sem pressões, chego onde chegar... pois se for obrigada vou acabar por me desmotivar novamente!

Blogs que eu indico : esta é a parte que não vou cumprir, os blogs que vou seguindo já foram todos nomeados, parece-me!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário